pa giratoria

  • Início

Mensagem do Presidente

Ilustres colegas e parceiros

É com grande satisfação que apresentamos a nossa página electrónica, que nos dias de hoje identifica-se como uma ferramenta imprescindível para maximização do negócio e assegurar o processo permanente e de interacção entre o Conselho de Administração, os colaboradores, os parceiros e a sociedade em geral, tendo como objectivo reunir todo o público estratégico (interno e ou externo), com vista a partilhar as suas experiências e apresentar propostas de acções concretas.

Continue a leitura

Responsabilidade Social

A Prodel tem assumido uma postura de conciliação entre desenvolvimento económico, responsabilidade social e protecção do ambiente, suportada numa cultura de valores de ética, verdade, justiça e respeito por todos aqueles com quem interage.

Continue a leitura

Ministro garante fim dos cortes de luz em Luanda

Com a conclusão da primeira das 4 etapas do processo de enchimento da albufeira de Laúca, aliada ao início dos ensaios operacionais do primeiro grupo gerador da barragem hidroeléctrica, que teve início no dia 25 de Abril, antecipa o fim dos sucessivos e prolongados cortes de energia que, há mais de um mês, têm deixado a capital do país as escuras.

Continue a leitura

Responsabilidade Ambiental

A lei constitucional da República de Angola no seu artigo 24º assegura que o "Estado adopta medidas necessárias à proteção do meio ambiente e das espécies da flora e fauna nacionais em todo o território nacional e à manutenção do equilíbrio ecológico". Nesta conformidade, a responsabilidade Ambiental da Prodel, resume-se no seguinte:

Continue a leitura

Inaugurada Barragem Do Tchyhumbwe Dala

Foi inaugurado no dia 5 de abril, o aproveitamento hidroeléctrico do Tchihumbwe Dala, com capacidade de gerar 12,42 MW de energia eléctrica, constituindo um factor decisivo para impulsionar o sector económico nos municípios do Dala (Lunda Sul) e Luena (Moxico).

Continue a leitura

Cambambe vai ter a maior subestação

O aproveitamento hidrelétrico de Cambambe (AHC) prepara-se para ter a maior subestação de energia do país, uma expectativa que deve ser concretizada quando estiver concluída a construção da segunda central, a reabilitação e alteamento da barragem.